Divisao de Ataques Especias

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Airsoft Team


3 participantes

    Apresentação Rúben Rodrigues

    R.Rodrigues
    R.Rodrigues
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 01/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Apresentação Rúben Rodrigues Empty Apresentação Rúben Rodrigues

    Mensagem  R.Rodrigues Dom Abr 15, 2012 9:38 pm

    Olá,chamo-me Rúben Rodrigues e sou um principiante.Na verdade,tenho apenas um domingo de experiencia no airsoft!!Experiencia essa,que teve lugar em terrenos da D.A.E. Desde já agradeço a todos os membros da equipa a forma como me receberam e,a excelente manhã que me proporcionaram.Adorei o espirito e sinceramente,espero repetir a experiencia...Ficarei receptivo e atento ao forúm.Mais uma vez obrigado,cumprimentos R.Rodrigues (Kalor)
    zz9dx
    zz9dx
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 23/10/2011

    Apresentação Rúben Rodrigues Empty Re: Apresentação Rúben Rodrigues

    Mensagem  zz9dx Ter Abr 17, 2012 1:16 am

    Boas Ruben.

    Penso que falo pela equipa quando digo que foi um prazer jogar contigo no domingo e espero jogar mais vezes, serás sempre bem vindo e para a próxima podias matar outra pessoa sem ser eu =D

    hehehe

    Cumprimentos
    G.Moser (DAE)
    J.Martins
    J.Martins
    Comandante
    Comandante


    Mensagens : 105
    Data de inscrição : 16/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Feijó

    Apresentação Rúben Rodrigues Empty Re: Apresentação Rúben Rodrigues

    Mensagem  J.Martins Ter Abr 17, 2012 3:52 pm

    Boas camarada.

    Faço das minhas palavras as mesmas das do nosso camarada Moser, foi um enorme prazer ter-te connosco, esperamos que tivesses gostado de conhecer mais aproximadamente o que é o Airsoft e principalmente que tenhas gostado do convívio que se cria neste desporto.
    Irá ser com imenso gosto que te teremos presente em outros futuros treinos da equipa, e já sabes também sempre que necessitares de algo, alguma opinião ou um pequeno desabafo pff não hesites em falar connosco, iremos-te esclarecer tudo com a devida atenção Smile

    Grande Abraço
    J.Martins (D.A.E)

    Conteúdo patrocinado


    Apresentação Rúben Rodrigues Empty Re: Apresentação Rúben Rodrigues

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:56 pm